DIA DAS MÃES

Confira dica de presente para o dia das mães

Dia das mães é uma data muito importante, pois é momento que se pode externalizar, surpreender com mais amor, as queridas mamães.

Foto: Reprodução

Dia das mães é uma data muito importante para muitas pessoas, pois é momento que se pode externalizar, surpreender com mais amor, as queridas mamães. Além disso é um momento de lazer e confraternização entre família, mas com a covid-19 esses encontros tem ficado cada vez mais restritos.

Na hora da escolha presente é também um momento especial, pois sempre quer dar o melhor, por ser um símbolo de retribuir todo amor. Nessa época muitas pessoas acabam se atrapalhando e deixando para comprar em cima da hora, deixando a dúvida do que comprar cada vez maior.

A Villa do Vinho Bistrô, preparou um mega presente para o Dia das Mães que reúne sabor, amor e a oportunidade de reunir a família na mesa; ou ainda, surpreender a mamãe que está distante em isolamento social com um kit que inclui flores, balão temático, mini bolo e uma deliciosa refeição com menu a escolha do cliente. Assim é o kit “Amor Maior” da Villa do Vinho Bistrô, que acaba de ser lançado pelo empresário Werther Bandeira para essa data especial.

“Criamos um mimo premium, que reúne estilo e bom gosto para emocionar as mães que o receberem. Apostamos no estímulo sensorial, no emocional e no efeito surpresa. Uma boa refeição tem esse poder de reunir a família e despertar as melhores lembranças, portanto é perfeito para o Dia das Mães” explica o empresário.

Dessa forma, a tradição do almoço especial de Dia das Mães poderá ser mantida, mas sem aglomerações em restaurantes. Nada melhor e mais seguro que o conforto do lar em tempos de pandemia.

Além do almoço com o kit completo, há outras opções, contendo somente bolo, sobremesas ou um kit para o happy hour a tarde. Mas para evitar atraso nas entregas, todos os kits da Villa do Vinho Bistrô nesse Dia das Mães (09) serão comercializados sob encomenda, e exclusivamente para retirada no restaurante que fica na Cohama, com hora marcada.

Nesse domingo (09) a Villa do Vinho Bistrô não funcionará para almoço no restaurante, somente para a produção e entrega dos Kits do Dia das Mães.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias