DIA DO BEIJO

Dia do beijo: 4 beijos inesquecíveis do cinema

No dia 13 de abril é comemorado o dia do beijo, essa data é um simbolo de afeição romântica ou de amizade.

Foto: Reprodução

No dia 13 de abril é comemorado o dia do beijo, essa data é um simbolo de afeição romântica ou de amizade. Até hoje essa data não tem uma explicação certa, entretanto mesmo assim, o beijo é a maior forma de demonstrar o afeto, mostrando o quanto você se preocupa e gosta dessa pessoa.

Desta forma, separamos quatro beijos inesquecíveis do cinema que trouxeram diversos suspiros para quem assistiu.

Homem-Aranha

A cena de beijo mais icônica entre os filmes de super-heróis não poderia ficar de fora da lista. Um mascarado Peter Parker (A cena de beijo mais icônica entre os filmes de super-heróis não poderia ficar de fora da lista. Um mascarado Peter Parker (Tobey Maguire) salva a sua eterna crush, Mary Jane (Kirsten Dunst), de um assalto. Maguire) salva a sua eterna crush, Mary Jane (Kirsten Dunst), de um assalto. Como forma de agradecimento, ela tira a mascara dele e o beija.

Diário de uma paixão

Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) tiveram muitos momentos lendários durante o filme, mas nada se compara ao beijo do casal no meio da chuva, após tantos obstáculos e tempo separados.

Star-Wars: O Império Contra Ataca

Em uma galáxia muito distante a implicância de Han e Leia era incontestável, entretanto dentro da millenium falcon, a personagem se declara para Han e logo o beijo de amor acontece.

Titanic

Quando Rose (Kate Winslet) e Jack (Leonardo DiCaprio) se conheceram a bordo do Titanic, a atração entre os dois foi instantânea. Esse era só o início de uma das mais épicas e trágicas histórias de amor no cinema. A cena do primeiro beijo desse casal é tudo o que os telespectadores esperavam desde o início do filme.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias