NOVIDADE

Digital Influencer maranhense irá participar de reality show

A “Casa do Zé” irá reunir celebridades e famosos entre os dias 11 a 17 de março, em Goiânia

Foto: Reprodução

A digital influencer e empresária, Tatiana Lobão, orá participar do reality ” A Casa do Zé”, que vai reunir celebridades e famosos entre os dias 11 a 17 de março, em Goiânia. O prêmio para o vencedor será de 150 mil.

O reality “Casa do Zé” será comandado pelo especialista do Comportamento Humano, José Roberto Marques. O programa acontecerá na casa de José Roberto e ensinará aos participantes quais as sete chaves para uma nova vida, transformadas por meio de teorias, dinâmicas de alto impacto e técnicas descomplicadas.

Tatiana Lobão possui 697 mil seguidores em seu Instagram e acredita que irá representar bem o Maranhão. “Me sinto privilegiada em participar de um reality show com grandes nomes. Tenho certeza que irei viver intensamente cada dia. Sem sombras de dúvidas, vou representar o meu Estado à altura”, disse.

Participantes

Foto: Reprodução

Participarão do programa assinado por Rafael Vanucci, Tati Lobão (influenciadora digital), Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia e influencer, Suzete Fat Family (cantora), Carla Prata (apresentadora), Frank Aguiar (cantor), Adriana Bombom (apresentadora), Fernanda Lacerda (atriz e modelo / ex-mendigata), Nathan Camargo (cantor e filho do cantor Luciano Camargo), Vivi Winkler (influenciadora digital), Jaques Vanier (humorista), Maxuelzinho (humorista), Paulo Libonati (empresário) são os participantes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias