AMAZON

Livro sobre “Bridgerton” é mais vendido no Brasil

Série Bridgerton faz sucesso na Netflix

Reprodução

O best-seller O Duque e Eu, de Julia Quinn, que deu origem a série Bridgerton, sucesso da Netflix, é a obra mais vendida da Amazon brasileira em todas as categorias de livros.

A obra, primeira de uma coletânea de nove títulos, ocupa a primeira posição geral e está a frente de títulos como Mulheres Correm com Lobos, de Clarissa Pinkola Estes, e O Homem Mais Rico da Babilônia, de George S. Clason. O livro pode ser comprado por R$ 29,90.

Lançada em dezembro passado na Netflix, a série acompanha a alta sociedade de Londres do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.

A trilha sonora de Bridgerton chama atenção dos espectadores fãs de música pop. Afinal, não se espera ouvir em uma série passada no século 19 músicas de astros pop como Taylor Swift, Billie Eilish e Ariana Grande. Boa parte das interpretações é do Vitamin String Quartet.

Um dos sucessos recentes da plataforma, a produção ocupa a segunda posição entre os títulos mais vistos da semana. A primeira temporada conta com oito episódios de cerca de uma hora cada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias