ilha do amor

Conheça 4 lugares para fazer ensaio fotográfico em São Luís

Se você quer fazer um ensaio fotográfico e não faz ideia de onde fazer, preparamos dicas de quatro lugares surpreendentes

São Luís é uma cidade linda e cheia de encantos, então que tal aproveitar nossa cidade para fazer um lindo ensaio fotográfico? Ensaios de casais, entre família ou até mesmo sozinho explorando pontos da cidade podem render muitos cliques magníficos.

Para a fotógrafa Mariana Sales, é importante fazer fotos pela cidade para que as pessoas conheçam outros locais bonitos que existem na ilha. Ela conta ainda que o Parque Bom Menino e o Sítio do Físico são locais ideais para se fotografar.

Se você quer fazer um ensaio fotográfico e não faz ideia de onde fazer, os fotógrafos Mariana Sales e Eryck Johnnatan separaram quatro lugares surpreendentes aqui da Ilha do Amor para você explorar.

Parque Bom Menino

Foto: Mariana Sales – @msalespjotograph

O espaço reformado no ano passado, situado no centro da cidade que é aberto de segunda a domingo, das 5h às 23h, é uma unidade de conservação que tem uma área de 9.557 m². O paisagismo, o verde e toda a natureza presente no espaço faz do local um paraíso para os fotógrafos.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias