CORONAVÍRUS

No Maranhão

846
35297
10220
976
REDES SOCIAIS

Cantora MC Loma fica com nome engraçado após brincadeira no Instagram

Outros usuários também caíram na pegadinha, que fez eles colocarem nomes diferentes na rede social

Cantora Mc Loma cai em pegadinha no Instagram. Foto: Reprodução

Uma brincadeira um tanto quanto diferente foi realizada no Instagram na noite desta quinta-feira (21), após usuários serem “trolados” acreditando que poderiam modificar nomes de outras pessoas da rede social e acabarem ficando com os nomes modificados por 14 dias. Até mesmo famosos, como a Mc Loma, foram alvos da trolagem.

A brincadeira virou motivo de piada na internet e foi bastante compartilhada no Twitter. Tudo começou quando um vídeo fake foi divulgado e compartilhado pela galera, explicando haver uma suposta falha no Instagram e apresentando uma espécie de tutorial para modificar o arroba a ser zoado. No entanto, se tratava de uma pegadinha para as pessoas ficarem com nomes diferentes em seus perfis.

O usuário “Rolê Aleatório” explicou em uma thread como a tática funciona.

Mc Loma

A cantora Mc Loma caiu na trolagem quando tentou brincar com o cunhado no Instaram e acabou virando vítima.

“Eu vi um vídeo no TikTok que terei como mudar o nome do usuário lá pelo seu Instagram”, começou ela. “Eu fui fazer no meu e agora meu Instagram tá assim”, mostra ela, que agora se chama O Cornão de Maraca na rede social.

A cantora chegou até mesmo a chorar nos stories por medo de perder contratos publicitários, além de pagar multas por conta disso. “Oi, Instagram! Eu sou MC Loma. Eu fiz uma brincadeira e minha conta vai cair por causa disso… não deixe cair não, por favor. Eu já perdi um bocado de coisa por isso. Eu não vou mais brincar disso, eu juro”, disse. “O que eu vou fazer agora? Me ajuda! Eu não tenho dinheiro para pagar a multa do contrato. Eu não tenho R$ 1 milhão, não”, falou em meio às lágrimas.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias