PREPARE A PIPOCA

Netflix: 10 filmes clássicos para assistir durante a quarentena

Em meio a tantas opções, separamos 10 títulos de filmes clássicos de Hollywood para você assistir

Com o período de quarentena decorrente da pandemia de coronavírus, o entretenimento se concentrou em grande parte nos serviços de streaming. Porém, a dificuldade de escolher um bom título, em meio à enorme quantidade de opções disponíveis, coloca muitas pessoas em dúvida.

A Netflix, por exemplo, disponibiliza atualmente cerca de 4,3 mil títulos, entre séries e filmes, segundo a uNoGS (Netflix Global Search). Entre eles, uma variedade de produções originais e grandes sucessos da indústria cinematográfica.

Em meio a tantas opções, separamos 10 títulos de filmes clássicos de Hollywood para você assistir na quarentena e sentir aquele gostinho de nostalgia dos anos passados ou conhecer algumas das grandes obras do cinema.

Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994)

Cena de Pulp Fiction

Clássico de Tarantino, Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderoso gângster.

Os caminhos de vários criminosos se cruzam nestas três histórias de Quentin Tarantino. Um dos assassinos profissionais se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle.

Próxima »1 / 10
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias