LANÇAMENTO

Sequência de Para todos os garotos estreia dia 12 de fevereiro

Seguindo o modelo do livro, para todos os garotos que já amei será uma trilogia.

Reprodução

Em 2014, a autora Jenny Han deu o primeiro passo para uma franquia de sucesso ao lançar o primeiro livro de uma trilogia de romance conhecida como Para todos os garotos e protagonizada pela sonhadora Lara Jean. Quatro anos depois, a Netflix disponibilizou em seu catálogo a versão em filme da história. Estrelada por dois estreantes Noah Centineo e Lana Condor, o romance fez  sucesso estrondoso, que surpreendeu a todos, colocou os longas do gênero de volta ao topo e a trilogia entre as preferidas do serviço de streaming pelo mundo, incluindo o Brasil.

“A gente nem imaginava que seria sucesso na América. Começou como um filme independente, sem distribuição e entrou na Netflix antes dela ser grande. Quando estreou foi o momento perfeito. Mas se você tivesse me dito que seria um dos grandes projetos da Netflix, eu teria falado que só acreditaria vendo”, revela Noah Centineo. “Nós sabíamos que havia fãs (do livro), mas não tínhamos distribuição e nem sabíamos quando as pessoas iriam ver o filme. Quando saiu, mudou tudo para mim. As oportunidades começaram a surgir. Mas eu nunca imaginei que fosse ser o fenômeno que se tornou”, completa Lana Condor.

A dupla de protagonistas esteve no Brasil na última semana de janeiro para divulgar a sequência do filme Para todos os garotos — PS: Ainda amo você, que estreia em 12 de fevereiro na Netflix. Noah e Lana participaram da primeira edição do Tudum Festival Netflix — convenção do streaming que reuniu o elenco brasileiro do serviço e ativações de séries de sucesso entre o público mais jovem — de uma pré-estreia para convidados, e ainda de uma agenda de imprensa.

Sempre seguidos por uma legião de fãs apaixonados por Lara Jean, a jovem que, no primeiro filme, tem as cartas de amor entregues misteriosamente para os antigos paqueras, e Peter Kavinksy, um dos destinatários com quem ela acaba engrenando um romance.

Assim como no livro, o segundo filme se debruça sobre o desenvolvimento do relacionamento de Lara Jean e Peter, ao mesmo tempo em que entrega um novo conflito. Havia uma carta para a qual a protagonista não havia tido resposta. 

Era a declaração a John Ambrose (Jordan Fisher), antigo colega, com quem Lara compartilhava muitas coisas em comum. Inesperadamente, a resposta chega e mexe com o coração da jovem, que começa a ficar dividida entre os dois amores.

Para Noah, foi interessante dividir o protagonismo e o coração da protagonista no segundo longa.

 “Senti-me bem em voltar para Vancouver (no Canadá, onde foram feitas as gravações) com todo mundo. Somos uma família. Conheço Jordan Fisher, que interpreta John Ambrose, desde os 8 anos. Nós dois crescemos juntos em Los Angeles nas audições e essas coisas. Então, não parecia que existia uma competição, porque nos respeitamos muito como atores. Foi muito divertido estar ao lado de alguém tão talentoso como ele. Ele só apareceu e fez tudo muito bem. Ele trouxe tanto amor para o personagem”, revela.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias