Globo analisa se Petrix agrediu Pyong na disputa pelo big fone
O telefone da casa tocou pela primeira vez na noite de sábado (1) e o ginasta conseguiu atender, após ultrapassar o youtuber
O ginasta Petrix se envolveu em mais uma polêmica no Big Brother Brasil. Desta vez, ele está sendo acusado de ter empurrado Pyong para conseguir atender o Big Fone. O telefone da casa tocou pela primeira vez na noite de sábado (1) e o hipnólogo saiu correndo, mas o ginasta o ultrapassou e conseguiu atender primeiro.
A mensagem do Big Fone dizia que quem atendeu deveria indicar uma pessoa ao paredão, Petrix, que já está na berlinda, indicou Pyong. Boa parte dos telespectadores ficaram indignados com o acontecido e estão pedindo para Boninho, diretor do programa, rever a cena.
A produção do Big Brother Brasil 20 anunciou, na manhã de hoje (2), que irá revisar a disputar entre Petrix e Pyong para atender o Big Fone neste sábado (01).
“A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico”, diz o comunicado da Globo. A emissora não divulgou quando sairá o resultado dessa reavaliação.
Durante a madrugada, Guilherme e Hadson conversaram sobre o assunto no quarto do líder. “Acho que vão reavaliar isso daí, você viu como foi o embate deles?”, questionou Hadson. Guilherme logo respondeu: “Eu vi! O Pyong estava na frente e o Petrix empurrou ele”.
Veja o momento da disputa:
Em uma conversa com Felipe, Petrix admitiu que passou por cima de Pyong. Será que essa é uma confissão de que ele realmente empurrou seu adversário?