Ex-BBB Petrix presta depoimento em delegacia no Rio
Em depoimento, o atleta afirmou que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém
O Ex-BBB e ginasta Petrix Barbosa, que se envolveu em diversas polêmicas sobre assédio sexual no reality, compareceu nesta sexta (07) à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro. Em depoimento, o atleta afirmou que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém.
Após diversas reclamações e protestos do público, a DEAM de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, entregou uma intimação na Rede Globo, na última segunda, dia 3, para que Petrix Barbosa fosse ouvido na investigação dos casos de assédio contra as mulheres ocorridos no programa.
Petrix foi eliminado do programa na última terça-feira (04), com alto índice rejeição (80% dos votos) em um paredão quádruplo, com Pyong, Babu e Hadson.
Duas situações formam a base da acusação de assédio contra o ginasta. Em uma delas, durante uma festa, ele encostou as partes íntimas na cabeça da BBB Flayslane. A outra situação foi com influenciadora de beleza Bianca Andrade, também em uma festa Petrix faz uma massagem na costa da “sister”, e, em seguida, toca nos seios dela. Nos dois casos as participantes do reality estavam sob efeito de álcool.