PRÉ-CARNAVAL 2020

Concentração do bloco Acorda Maroca acontece nesta sexta (3)

Concentração na Rua Padre Roma / Canto do Zé. Acordem Marocas e caiam na GANDAIA.

Reprodução

Foi dada a largada para os dias de folia em 2020 e o que resta é programar a agenda carnavalesca. Com mais uma edição de pré-carnaval, o que não faltam são opções para curtir o fim de semana.

E o bloco Acorda Maroca, terá início nesta sexta feira, 3 de janeiro, no pré carnaval do Lira a partir das 22h. A concentração será na Rua Padre Roma / Canto do Zé.

Fazendo a folia das madrugadas desde 2003, o bloco arrasta os foliões por onde passa no seu tradicional cordão carnavalesco no bairro do Lira , na Madre Deus.

Outras programações

Além do tradicional cortejo na madrugada pelas ruas históricas de São Luís, este fim de semana também conta com outras programações carnavalescas.

Sábado (4)

Favela do Samba

Divulgação

A bateria Carcará convida a todos para a cerimônia de inauguração da sala da Bateria Carcará. O evento acontece neste sábado, às 19h na sede da Favela que fica na Avenida dos Africanos, em São Luís.

A programação conta com uma missa e cerimônia de inauguração. Em seguida a bateria Carcará dará um show a todos os convidados com um repertório carnavalesco já consagrado.

Domingo (5)

Athenas Bistrô

DivulgaÇão

A programação carnavalesca continua no domingo. No Athenas Bistrô vai ser realizado o lançamento Bloco Aceita ou Chora. E quem comanda a programação é o Grupo Argumento, o DJ Brunno Ximenesm, além dos shows de Thaís Morene, Josias Rodrigues e Hilton & Odon.

Praça Deodoro

Também no domingo (5), o carnaval toma conta da Praça Deodoro no centro de São Luís, a partir das 18h. A Recreação Carnavalesca contará com uma diversidade de programação para todos os públicos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias