CINEMA

Saiba quem são os personagens no filme da Viúva Negra

Filme solo da heroína da Marvel estreia no Brasil no dia 30 de abril de 2020 e conta uma história após os eventos de Guerra Civil

Reprodução

Viúva Negra, a primeira aventura solo da heroína vivida por Scarlett Johansson, apresentará uma série de novos personagens ao universo cinematográfico da Marvel. Entre vilões e mocinhos, conheça o elenco e os personagens do filme que inaugura a fase 4 do estúdio:

SCARLETT JOHANSSON – NATASHA ROMANOFF/ VIÚVA NEGRA
A atriz interpreta a Natasha Romanoff desde Homem de Ferro 2. Já seu filme solo se passará logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), que mostrou a personagem deixando os holofotes para se refugiar junto com Steve Rogers (Chris Evans). Mesmo assim, o longa mostrará parte do vasto passado não explorado da agente, algo que foi apenas citado até agora. Durante a San Diego Comic-Con, Johansson afirmou que: “pude interpretar Natasha como uma mulher totalmente realizada, cheia de facetas”.

DAVID HARBOUR – ALEXEI
O ator conhecido por Stranger Things e Hellboy está confirmado no elenco, no papel de Alexei Shostakov, personagem mais conhecido como Guardião Vermelho, o “Capitão América russo”.

Nos quadrinhos, o Guardião Vermelho foi introduzido em Os Vingadores #43, lançada em 1967. Alexi Alanovich Shostakov era um dos pilotos mais habilidosos da União Soviética, tendo sido treinado por Vasily Karpov e utilizado pelo governo nas missões mais secretas e perigosas do país. Seu sucesso era propagandeado pela mídia, o que o levou a ser condecorado como Herói da União Soviética.

Na vida pessoal, Shostakov era casado com Natasha Romanoff e vivia uma vida feliz até que a KGB percebeu que o casal tinha potencial para servir como agentes especiais. Com isso, Alexi foi proibido de ter contato com sua esposa ou familiares e Natasha foi informada que seu marido havia morrido em uma missão, o que a levou a se alistar na KGB para honrar a memória de Alexi. As ações de Natasha eram exatamente a intenção da agência, que se pôs a treinar a personagem para se tornar a Viúva Negra.

No trailer, Alexi é apresentado como o “paizão” da família formada por ele, Natasha, Melina (Rachel Weisz) e Yelena (Florence Pugh). Aposentado do papel como Guardião Vermelho, Alexi volta a vestir o uniforme quando Natasha retorna e é obrigada a pedir a ajuda de seus antigos companheiros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias