BLACK WIDOW

Marvel divulga primeiro trailer de Viúva Negra

“Eu não tinha nada e aí consegui esse emprego, essa família. Mas nada dura para sempre”

Reprodução

O primeiro trailer do filme solo Viúva Negra foi divulgado hoje (03) pela Marvel. Na prévia vemos a espiã russa Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em eventos acontecidos após Capitão América – Guerra Civil.

Confira o trailer:

Nos poucos mais de dois minutos do trailer, podemos ver a super espiã voltando para a casa e se reencontrando com a irmã, Yeleva Belova (Florence Pugh). Quem também aparece é Melina Vostokoff (Rachel Weisz), um dos pontos mais secretos sobre o filme. Embora esteja claro que ela é Melina, uma assassina e espiã como Yelena e Natasha, não se sabe ao certo até que ponto ela será uma aliada ou uma inimiga nesta história. Nos quadrinhos, Melina é a Dama de Ferro, uma antiga agente a serviço do governo russo que, ao se tornar assassina de aluguel, não teve problema algum em ser contratada para matar Natasha, sua velha conhecida no mundo da espionagem.

Outro personagem que vemos na prévia é Alexei (David Harbour). Nos quadrinhos, ele leva o título de Guardião Vermelho, uma espécie de Capitão América da União Soviética. No filme, porém, ele aparece já há um tempo aposentado desta função e, aparentemente, passou um período encarcerado. Nas HQ’s, o personagem já foi casado com Natasha, ou seja, talvez esse relacionamento prévio possa influenciar a dinâmica do grupo.

Sobre o filme, Scarlett disse à Vanity Fair, no começo de novembro deste ano, que sentia dificuldades em definir a narrativa do projeto:

“Ainda não tenho uma perspectiva total sobre isso. É um filme que fala sobre perdão próprio, mas que também fala sobre família. Na vida nós amadurecemos várias vezes e temos momentos em que estamos numa espécie de fase de transição. Acho que esse é o caso do filme solo da Viúva Negra, a personagem está vivendo um momento de crise, encarando a si mesma de várias formas e avaliando todas as características que a definem. Essa é a sua jornada”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias