VIRADA DE 2020

Festas movimentam Atins e Barreirinhas neste fim de ano

O fenômeno Manoel Gomes cantor da música Caneta Azul, vai se apresentar em Caxias

Manoel Gomes ficou conhecido por viralizar com a música "Caneta Azul" em 2019. (Foto: Reprodução)

Em Barreirinhas (porta de entrada para os Lençóis Maranhenses), o réveillon também terá uma programação gratuita, promovida pela prefeitura da cidade. Edson Lima & Gatinha Manhosa, e o cantor Batista Lima serão as atrações principais da festa, que terá ainda artistas locais. Os hotéis e pousadas também prometem uma vasta programação cultural para os hóspedes.

Em Atins, um vilarejo de pescadores, próximo de Barreirinhas e que integra o Parque dos Lençóis Maranhenses, a festa já começou desde o dia 27, com o pré-reveillon, que tem como decoração natural, praias, dunas e lagoas.

O réveillon é particular e por lá já estavam programados os DJs Phonique, Diogo Accioly, Ericka Braga, Robflow, Wernz e Amsterdam, além de  Blancah, Elvys Monte, Davi Campos, Tom, Pelúcio e Baroni. No dia 31, último dia do ano, a Nye e Party, será animada por: Aninha, Mr. Lawrence, Carol Legally, Neiva, Ericka Braga e Jorge Choairy.

No município de Carolina, distante cerca de 800km de São Luís, os hotéis e pousadas costumam oferecer programações especiais para os turistas. Em Pedra Caída o show da virada será com Flávia e Guilherme. O ingresso individual para o show custa R$ 300,00.

Em Arari, o cantor Thales Lessa é um dos confirmados para a festa de Réveillon.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias