SEXTOU

Samba da Laska acontece nesta sexta no Monte Castelo

O show tem entrada gratuita, e várias outras atividades no decorrer da programação.

Reprodução

Quem quiser curtir uma boa roda de samba nesta sexta-feira, 8, uma opção é o projeto Samba da Laska, que estará no Monte Castelo, no Bar da Sidinha, pela segunda vez, reunindo muita gente alegre e bonita para curtir o samba, a partir das 19h. O show tem entrada gratuita, e várias outras atividades no decorrer da programação.

Nascido na Madre Deus, o Samba da Laska tem o intuito de resgatar o lazer a união da comunidade e ajudar uma instituição a ser escolhida pela coordenação. Além do samba na Madre, eles percorrem vários cantos da Ilha levando uma roda de samba com um repertório que contempla o melhor do samba brasileiro.

“Esse é o nosso propósito, essa é nossa forma de lutar por nossas manifestações culturais, pelo nossos músicos, cantores, compositores e percussionistas da nossa terra, dando a eles a liberdade de se expressar artisticamente, essa é nossa forma de partilhar também o lazer, segurança, saúde e educação em prol do próximo”, contam os organizadores.

Segundo eles, o samba é uma maneira de contribuir como artificio paro o estado, através dos eventos e atrações que valorizam os artistas da nossa terra.

O Bar da Sidinha fica na Rua Boa Vista, 133, Monte Castelo. Mais informações pelos números (98) 98183-9963 e 98432-5096.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias