ANOS 80

Trem da Alegria faz show retrô em São Luís

Os melhores anos das nossas vidas ocorrem hoje

Reprodução

Vem aí a fes­ta “Tú­nel do Tem­po Apo­ca­lip­se: De Vol­ta Aos Anos 80”. A ba­la­da vai re­vi­ver uma das bo­a­tes mais gla­mou­ro­sas da ci­da­de nos anos 80/90, e acon­te­ce nes­ta sex­ta-fei­ra, 11, nos sa­lões do Grand São Luís Ho­tel.

Pa­ra ani­mar a fes­ta, es­ta­rão de vol­ta a São Luís Pa­trí­cia Marx e Lu­ci­a­no Nassyn, pri­mei­ros in­te­gran­tes do gru­po in­fan­til Trem da Ale­gria, que, aliás, tam­bém es­tão co­me­mo­ran­do os seus 33 anos de his­tó­ria. O Trem da Ale­gria é au­tor de “Uni Du Tê”, “Piuí Aba­ca­xi”, “É De Cho­co­la­te”, can­ções que até ho­je fa­zem par­te da tri­lha so­no­ra de di­ver­sas fes­tas in­fan­tis.

Tam­bém es­ta­rão ani­man­do o even­to os DJs Glaydson Bo­te­lho e Sér­gio Mu­ri­lo, com um re­per­tó­rio es­pe­ci­al­men­te mon­ta­do pa­ra re­lem­brar as mú­si­cas que mar­ca­ram as ge­ra­ções dos anos 1980, 1990 e 2000.

Os in­gres­sos es­tão à ven­da aos pre­ços de R$ 50/25 (in­tei­ra e meia), na Bi­lhe­te­ria Di­gi­tal (Rio Poty Ho­tel – sem ta­xa – e Rio Anil Shop­ping, Shop­ping da Ilha, si­te e app. Mais in­for­ma­ções: 99145-0951. A pro­du­ção vem as­si­na­da pe­la Promo3 Even­tos (Cris­ti­a­no Fer­nan­des e Hen­ri­que Car­va­lho) e D+Mu­sic.

Trem da Ale­gria

Cri­a­do em 1985 pe­lo pro­du­tor e com­po­si­tor Mi­cha­el Sul­li­van, o Trem da Ale­gria, atin­giu a mar­ca de seis mi­lhões de dis­cos ven­di­dos – um dos gru­pos mu­si­cais in­fan­tis bra­si­lei­ros mais bem-su­ce­di­dos até ho­je. O pri­mei­ro show da vol­ta do gru­po acon­te­ceu dia 19 de maio des­te ano, na Are­na Anhem­bi, em São Pau­lo.

“Du­ran­te anos nos­sos ãs vêm pe­din­do uma vol­ta, mas é difí­cil con­ci­li­ar as agen­das de to­dos os in­te­gran­tes. O pro­du­tor Ri­car­do Hi­roshi deu o start e mon­tou a tur­nê “Ce­le­bra­ti­on”, que es­tá fa­zen­do ao la­do da Pa­trí­cia”, con­ta Lu­ci­a­no.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias