MARVEL

Thor vai ganhar nova revista em 2020

Revista deve mudar os rumos do herói na década, Thor #1 será publicada em janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

Reprodução

Donny Cates, roteirista da Marvel responsável pela criação do Motoqueiro Fantasma Cósmico e autor das revistas Venom, Thanos e Guardiões da Galáxia, assumirá, em 2020, a HQ do Thor. Ele entrará no lugar de Jason Aaron, que comanda a revista do herói desde 2012.

Cates terá a companhia do artista Nic Klein, que já havia passado pela revista do Deus do Trovão, antes de desenhar em títulos do Capitão América, Deadpool e Darth Vader. A novidade foi anunciada durante a New York Comic-Con 2019.

De acordo com o roteirista, sua intenção é fazer com que a nova fase da HQ passe a mesma sensação que ouvir “black metal norueguês”.

A revista mostrará Thor, agora Rei de Asgard, enfrentando o Inverno Negro, ameaça que pode causar a destruição dos Dez Reinos. Confira abaixo a capa da primeira edição e o novo visual do Deus do Trovão:

Em seu Twitter, Cates respondeu alguns fãs, preocupados com a mudança de aparência do herói, afirmando que tudo será explicado na revista – confira:

“Para aqueles preocupados com o novo uniforme e a falta da barba e do braço do Destroyer e essas coisas… Esperem. Existe uma explicação para o novo visual. Nós não esquecemos…”

Thor #1 será publicada em janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias