EM SÃO LUÍS

Primeira mostra de arquitetura infantil terá palestra com o ator Rômulo Estrela

A Show Kids traz uma proposta sustentável com a possibilidade da arquitetura educativa montessoriana e tecnológica.

Reprodução

Um espaço de inovação. Diversos conteiners foram transformados em ambientes educativos e interativos para a Show Kids, a primeira mostra de arquitetura, decoração e paisagismo voltada ao universo infantil. O evento está sendo realizado no Golden Shopping, em São Luís.

A Show Kids traz uma proposta sustentável com a possibilidade da arquitetura educativa montessoriana e tecnológica. Paralelo a mostra, uma programação com rodas de conversas, minicursos e palestras estão sendo realizadas com objetivo de trocar experiências e ajudar os pais desde a gestação até o início da vida da criança. Além de oficinas para os pequenos.

Neste sábado, 19, há uma grande expectativa em torno da palestra “Pais que escrevem uma nova história”, com o ator Rômulo Estrela. Na ocasião, o Grupo Dimensão, um dos parceiros do evento, realizará uma ação com corretores da Dimensão Engenharia.

A construtora, que há anos aposta em empreendimentos para a família, acredita que os espaços que incentivam o desenvolvimento das crianças devem ser considerados na construção de um lar.

“É nossa responsabilidade pensar um ambiente que promova o desenvolvimento pleno das nossas crianças. Então, estamos felizes em ser parceiro de um evento desta natureza, que joga luz para essa temática. E vamos trazer nossos corretores para também fazer parte disso”, afirma Antônio Barbosa, presidente do Grupo Dimensão.

Serviço

  • Evento: Show Kids/ Palestra com Rômulo Estrelo
  • Local: Golden Shopping
  • Hora: 17h

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias