MELHOR ÁLBUM

Zeca Baleiro concorre ao Grammy Latino

Maranhense concorre ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” com o disco “Amor no Caos”. Ele disputa com Gilberto Gil e Nana Caymmi

Reprodução

O cantor Zeca Baleiro foi um dos indicados ao Grammy Latino. A lista de concorrentes à edição 2019 do prêmio foram divulgadas ontem. O maranhense concorre na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira” com o seu Amor no Caos.

Zeca Baleiro concorre com nomes como Gilberto Gil, Jards Macalé e Nana Caymmi. Pitty e BaianaSystem disputam o mesmo prêmio, de Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa – ela com Matriz, e eles com O Futuro Não Demora. Os álbuns de  Liniker e Os Caramelows, Chal e The Baggios também estão indicados. A premiação acontece no dia 14 de novembro, em Las Vegas.

Nas categorias gerais, Anitta aparece em Melhor Álbum de Música Urbana com Kisses, álbum em que ela canta inglês, português e espanhol, e que teve participações como as de Snoopy Dogg e Ludmilla, entre outros. Já Tiago Iorc recebe indicação a Canção do Ano pela música Desconstrução.  Iorc, que ficou em um período sabático, retornou de surpresa com o disco Reconstrução – e recentemente lançou o Acústico MTV, que dará origem a uma turnê pelo país. Desconstrução é a faixa que abre o álbum, que marca o retorno do artista às atividades.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias