Dia das crianças

Casa de apoio realiza campanha de doação para o dia das crianças

Campanha da Paróquia Divino Espírito Santo em parceria com a casa de apoio “Casa Sonho da Misericórdia”.

Reprodução

O dia das crianças está se aproximando e o grupo acolhida da Paróquia do Divino Espírito Santo que se localiza no bairro Liberdade na rua Gregório de Matos, iniciou uma ação em parceria com duas casa de apoio que tem o objetivo de prestar apoio a homens e mulheres, portadores do vírus HIV e a crianças e adolescentes carentes.

É a primeira vez que as casas de apoio entram em parceria com a Paróquia, são mais de duzentas crianças e eles não recebem nenhum tipo de ajuda governamental. Ao falar sobre o projeto, Roberta, uma das pessoas responsáveis por recolher as doações, ressaltou a dificuldade de organizar a comemoração por conta da quantidade de crianças.

Por conta da grande demanda de crianças, fica muito difícil de realizar a festinha para elas, mas colocar um sorriso no rosto de uma criança é muito gratificante, principalmente para nós servos de Deus. Por conta disso estamos pedindo a colaboração de todos.

As doações serão divididas em duas instituições, uma para adultos, “lar irmã Mônica ” e a outra para crianças “Casa Sonho da Misericórdia”. As doações são para a realização de uma comemoração para o dia das crianças, você pode contribuir e colocar um sorriso no rosto dessas crianças.

Lista de produtos para doação

  • Brinquedos 
  • Refrigerante
  • Material pra fazer cachorro quente
  • Pipoca
  • Bombom
  • Docinhos
  • Salgados

Para realização das doações entrar em contato com: Roberta – 3232-6640 ou Joselita – 98899-9181.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias