Anota aí!

Aprenda a fazer 2 simpatias para o dia de São Cosme e Damião

Com a aproximação desse dia, vamos aproveitar a força e fé para aprender a fazer algumas simpatias para atrair os seus sonhos

Reprodução

Nem só de doces é vivido o dia de São Cosme e Damião! Para a igreja católica a data escolhida para São Cosme e Damião é dia 26 de setembro, mas a maioria das festas costuma ocorrer no dia 27. Considerados os protetores dos gêmeos e das crianças, criou-se o costume de distribuir os doces para homenagear os santos ou cumprir promessas feitas a eles.

E por falar em promessas, diversas pessoas aproveitam a data para o agradecimento ou então realizar alguma simpatia com a benção dos santos. E já que o dia está próximo, vamos aproveitar a força e fé para aprender a fazer algumas delas para atrair os seus sonhos.

Simpatia para sair do aluguel

O sonho de muita gente é a casa própria, então presta atenção nessa simpatia que promete atrair esse sonho para mais perto da realidade.

Simpatia

Compre uma chave nova coloque no centro um pratinho de papelão e rodeie a chave com 7 balas de mel e 7 suspiros. Peça a Cosme e Damião que encontrem uma boa moradia e a indiquem para você. Coloque em um jardim ou praça longe de sua moradia atual. Infalível!

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias