TURNÊ MARGEM

Adriana Calcanhotto se apresenta neste sábado, 7, em São Luís

A cantora estreou sua turnê em agosto, no Palácio das Artes em Belo Horizonte, e em setembro viaja por diversas cidades do nordeste

Reprodução

Ela está chegando! A cantora Adriana Calcanhotti irá apresentar sua nova turnê, intitulada MARGEM, neste sábado, 7, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

A Turnê Margem é um show baseado no homônimo último título da marítima trilogia fonográfica da cantora, compositora e escritora. Mesmo sem o impacto estético dos shows anteriores da trilogia, Maritmo (1998) e  Maré  (2008),  Margem faz emergir mais uma vez a sofisticação da cantora.

Porto Alegre (Nos braços de Calipso), Devolva-me e Os ilhéus  estão incluídos no repertório da grande turnê. A Música gravada pela cantora como bônus exclusivo da edição japonesa do álbum Margem (2019), Futuros amantes é a única surpresa de roteiro já previsivelmente ancorado nos repertórios dos três álbuns da trilogia marinha.

A cantora estreou sua turnê em agosto, no Palácio das Artes em Belo Horizonte, e em setembro viaja por diversas cidades do nordeste.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos na Loja OVER ALL SURF (Shopping da Ilha) e Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo (SEM TAXA – Pagamento em Dinheiro e Cartão de Credito/Débito) e no site: www.ingressodigital.com 

Serviço

  • O quê?: Show da Turnê Margem da cantora Adriana Calcanhotto
  • Onde?: Teatro Arthur Azevedo
  • Quando? 07 de setembro
  • Que horas?: Às 21h
  • Mais informações: (98) 99104-1313 | 98188-1313.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias