FÓRUM

Inscrições abertas para o 10° Fórum Liberdade e Democracia

O evento, que acontece dia 23 de setembro, das 14h às 20h, no Palácio das Artes, traz uma série de painéis com ideias para a criação de uma sociedade mais livre e desenvolvida.

Reprodução

O Fórum Liberdade e Democracia 2019, realizado pelo Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte (IFL-BH), instituição que desenvolve novas lideranças com valores de liberdade, está com inscrições abertas. O evento, que acontece dia 23 de setembro, das 14h às 20h, no Palácio das Artes, traz uma série de painéis com ideias para a criação de uma sociedade mais livre e desenvolvida.

Com o tema: O Caminho para a Prosperidade, o encontro busca despertar o olhar dos participantes para a importância de uma agenda de liberdade no Brasil. Com a presença de empresários, políticos, filósofos e economistas, a 10ª edição do fórum irá debater as questões mais relevantes para a construção de uma sociedade mais livre, justa e próspera. As inscrições podem ser feitas até 23 de setembro pelo www.sympla.com.br/10-forum-liberdade-e-democracia__601788?s_src=312636. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias