Cidadania e lazer

Estão abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico 2019

O Sesc abre as inscrições a partir desta terça-feira 27 e encerra dia 01, dia do evento

Reprodução

Pensando em estimular a prática de exercícios físicos, o Sesc e o 24º BIS se preparam para mais uma edição do tradicional Passeio Ciclístico Semana da Pátria. Com caráter solidário, as inscrições acontecem de 27 a 31 de agosto. Dia 30 de agosto, na Unidade Sesc Deodoro, até o dia 31 nas lojas participantes, Z Bikes (Rua Búzios – Calhau), Jota Cicli (Cohatrac), Bike Mania (Turu), Hélio Peças (João de Deus), e dia 01 de setembro dia do evento no 24º BIS. Veja qual local mais próximo de você.

Para realizar a inscrição é necessário doar 2kg de alimentos não perecível que serão destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc. A entrega das camisas acontecerá na concentração do Passeio Ciclístico, no dia 01 de setembro, das 07 às 08h, no 24º BIS.

O percurso, com saída do 24º BIL, inclui passagem pela Av. Kennedy, Parque do Bom Menino, Sesc Deodoro, Rua Rio Branco, Praça Maria Aragão, Beira Mar, Ponte José Sarney, Av. Castelo Branco, Lagoa da Jansen, Praia Ponta da Areia, Av. Litorânea e finaliza no Círculo Militar, por volta das 11 horas. Durante os 15 quilômetros haverá distribuição de água mineral, ambulância para realizar atendimento médico se necessário, carros e caminhão de apoio para os ciclistas que cansarem, e jardineira para os parentes e amigos dos participantes que quiserem acompanhar o Passeio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias