MÚSICA

Banda MyLove grava o primeiro DVD nesta sexta-feira (23) na praça Maria Aragão

A banda estréia e promete surpreender o mercado musical maranhense com um espetáculo de tecnologia, som e música jamais vistos, na gravação do primeiro DVD, na ilha

Reprodução

O pôr do sol na Praça Maria Aragão, em São Luís, um dos circuitos turisticos mais belos da ilha, nesta sexta-feira (23), vai ser incrível. É a live session da Banda MyLove que marcará a gravação do primeiro DVD dos novos fenômenos da música, no Maranhão.

Os cantores Sérgio Santoriny, Dâmaris Tuanny e Rafaela Mafra prometem uma apresentação emocionante na capital maranhense. “O público ama ver o artista de perto. Essa é proposta da nossa session live, um ambiente convidativo com a pegada de show em ritmo do arrocha e da sofrência, um presente para nossos fãs. Será um momento especial em nossa carreira e pode apostar que São Luís nunca viveu nada igual”, declarou o vocalista Sérgio.

Banda My Love mostrará as músicas que estouraram nas plataformas digitais e nas rádios

O evento terá uma megaprodução assinada pelo diretor artístico Léo Felipe, com o que há de mais inovador, proporcionando um espetáculo de música e tecnologia num dos mais belos cartões postais de São Luís. “A produção está a todo vapor. Estamos montando um cenário que utilizará um sistema de alta tecnologia em projeção, conhecido como ‘mapping’, que remete ao semelhante ao que é feito no natal, no Palácio dos Leões”, adiantou.

No show, a Banda My Love mostrará as músicas que estão estouradas nas plataformas digitais e nas rádios em todo o estado. Para se ter uma ideia do sucesso, em menos de 1 mês de lançamento, o grupo já ultrapassou a marca de 1 milhão de players nos canais oficiais na internet. Além disso, eles já têm uma agenda extensa se shows pelo Maranhão, entre elas, o evento Arrocha Gigante no dia 5 de outubro.

A live session é a nova tendência para shows, e traz a pegada de “gostinho de quero grátis”. A proposta ao vivo faz sucesso pelo diferencial das versões das apresentações. Os artistas mostrarão uma performance diferente e marcante para os maranhenses.

O público contará com toda estrutura que garantirá conforto e segurança durante o espetáculo.

SERVIÇO

O quê?  Session Live Banda My Love

Quando? Nesta sexta-feira, dia 23, às 17h

Onde? Praça Maria Aragão, Centro de São Luis

Quanto? Aberto ao público

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias