CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Alcione e Mesa de Bar são atrações confirmadas no aniversário de São Luís

A programação começa desde o dia 5 e encerra no dia 8 de setembro.

Alcione cancelou a participação por motivos pessoais. (Foto: Reprodução)

O aniversário de São Luís está chegando e para comemorar os 407 anos da capital vários artistas se apresentam em uma grande festa na Praça Maria Aragão. A programação começa desde o dia 5 e encerra no dia 8 de setembro, data da fundação de São Luís.

Quem abre a programação, na quinta-feira (05), é a banda maranhense Tribo de Jah. Na sexta-feira (06) será a vez da banda de arrocha Mesa de Bar, que foi sucesso de público no São João 2019 da Praça Maria Aragão.

No sábado (07), a partir das 16h, a praça recebe o show ‘Terra de Adoração’, com apresentações de artistas da música gospel e católica. Entre as atrações estão o padre Joãozinho, Leo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes. Logo em seguida, às 19h, será a vez do show gospel com Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes e Lidia Carollini. Sucesso em anos anteriores, o show ‘Terra de Adoração’ promete atrair grande público para a Praça Maria Aragão.

Quem fecha a comemoração com chave de ouro é a cantora maranhense Alcione, que se apresenta no domingo (8), levando ao público alguns dos maiores sucessos de sua carreira. Outros artistas também se apresentam dia 8 no palco da praça Maria Aragão, entre eles César Nascimento e a Companhia Barrica.

Como parte a programação de aniversário, ao logo do mês, haverá ainda edições especiais do Roteiro Reggae, Passeio Serenata e Sarau Histórico, que integram o programa Reviva Centro, projeto que acontece no Centro Histórico de São Luís levando atrações culturais gratuitas para a população.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias