SÃO JOÃO 2019

Confira a programação junina nos bairros da ilha

Arraial nos bairros do Cohajap, Santo Antonio, Liberdade, Anil, Cidade Operária, e Anjo da Guarda que contarão com shows, grupos de dança e o melhor da cultura popular

Reprodução

Uma ótima opção neste São João do Maranhão são os arraiais de bairros, lugar de encontro com amigos, famílias e de clima junino contagiante. Os festejos contam com o apoio do Governo do Estado em oito bairros da capital. A animação começou no último sábado (1º), no bairro do Cohajap que terá 12 dias de animação com shows de artistas locais, grupos de dança, forró e bumba meu boi.

O arraial do Cohajap acontece no largo da Igreja de Santo Antônio de Pádua, e neste fim de semana receberá as atrações Forró Pé de Moleque, show Nosso Bailinho Junino, Bumba meu boi Encanto do São Cristóvão, sotaque orquestra, Bumba meu boi da Madre Deus (Matraca), Andrezinho e Brotos do Forró, Show Roberto Ricci, Boi Upaon Açu (Orquestra) e Boi De Morros (Orquestra). Para o secretário de estado da Cultura, Diego Galdino, a parceria com as comunidades nos festejos juninos já faz parte da programação do São João. “Todos participam e a festa mantém a tradição, com alegria e segurança”.

Os bairros recebem apoio para instalação da estrutura de palcos, som, iluminação, equipamentos elétricos, e contratação das atrações culturais que fazem parte da programação do São João. Confira a seguir:

Próxima »1 / 8
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias