APLICATIVO ERÓTICO

Aplicativo sexual para melhorar vida amorosa faz sucesso na web

Aplicativo permite colocar até o nível das brincadeiras

Reprodução

O aplicativo Sexgame é um Jogo de Sexo para Adultos que tem a proposta de tornar uma noite romântica ainda mais divertida para o casal. Disponível para download na App Store e Google Play, o aplicativo propõe desafios eróticos para apimentar a relação.

Leia também:Facebook lança plataforma para encontros “íntimos”

Logo no primeiro acesso, o usuário deve definir gênero e orientação sexual, para personalizar ainda mais as opções oferecidas pela plataforma. O aplicativo é gratuito e conta com uma versão premium (paga), sem anúncios e com alguns recursos adicionais, como determinar o tempo de duração das brincadeiras e acesso ilimitado aos desafios.

O tutorial abaixo ensina como configurar o Sexgame, para quem vai utilizá-lo pela primeira vez. O passo a passo foi feito em um iPhone (iOS), mas o procedimento é similar em dispositivos Android.

Passo 1

Faça o download do Sexgame (Jogo de Sexo para Adultos), pela loja de aplicativos do seu smartphone e abra o aplicativo. Na tela inicial há três opções: Jogar, Configurações e Versão Premium. No primeiro acesso, é preciso configurar o aplicativo, começando pelos jogadores.

No primeiro acesso ao aplicativo é preciso configurá-lo — Foto: Reprodução/Amanda de Almeida
No primeiro acesso ao aplicativo é preciso configurá-lo

Veja mais na próxima página

Próxima »1 / 7
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias