TINDER DO FACEBOOK

Facebook lança plataforma para encontros “íntimos”

O recurso permite rever matches ignorados para ter uma segunda chance

Reprodução

O Facebook lançou o Facebook Dating, que é uma plataforma de relacionamento que funciona dentro do aplicativo principal para iOS (iPhone e iPad) e Android. A função, que está sendo chamada de “Tinder do Facebook”, fica em um ambiente paralelo onde usuários podem criar um perfil exclusivo com fotos, informações pessoais e preferências em relacionamentos.

Assim como o Tinder, a plataforma utiliza a localização do usuário para oferecer sugestões de paquera que estejam a uma distância de até 100 quilômetros e permite curtir pessoas, ver correspondências em curtidas e iniciar conversas privadas. Para usar o Dating é necessário ter uma conta no Facebook e acessar o recurso nas configurações do aplicativo. Como diferencial, o recurso permite rever matches ignorados para ter uma segunda chance.

Vale destacar que, segundo o Facebook, nenhum dado ou ação realizada no Dating será compartilhada no feed de notícias. Além disso, pessoas na lista de amigos não são sugeridas como opções para novos matches.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias