VOTAÇÃO

Último dia para votar: banda maranhense, Putabend concorre à festival

A banda maranhense Putabend concorre na quarta edição do concurso EDP Live Bands 

Reprodução

A quarta edição da EDP Brasil busca novas bandas brasileiras independentes e com talento. O concurso elegeu 65 semifinalistas que levará uma banda independente para tocar no festival internacional NOS Alive’19, além de ter a chance de gravar um álbum com a Sony Music.
A banda semifinalista representante do Maranhão, é a Putaband. De acordo com Job Veloso, vocalista da banda a banda nasceu para compor suas próprias músicas, como por exemplo o seu terceiro single, Bumba Índia, que traz a cultura maranhense através da sua letra e batida de rock com bumba meu boi.
A banda é uma reunião de amigos músicos, composta por Job Veloso (vocal), Eduardo Menezes (guitarra), Robert Belfort (baixo) e Franklin Nazarus (bateria). Cada um tem suas influências, mas a mesma ideia de fazer uma banda autoral. Job acrescentou que estão ganhando visibilidade e estão ansiosos com o concurso.
“Estamos confiantes que sairemos deste concurso com muito valor agregado! Muitas pessoas tiveram a oportunidade de nos ouvir! Este ganho é intangível!” Disse Job.
Apenas oito bandas chegarão a final, onde três serão selecionadas através de votação online e cinco pela comissão do curso. Os finalistas apresentarão ao vivo dia 27 de abril em São Paulo, onde o júri decidirá a banda vencedora que participará de um dos maiores festivais da Europa, NOS Alive, em Lisboa.
O público poderá escolher suas bandas preferidas até dia 9 de abril através do site. https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/putabend

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias