PARA OS ASTROS

Descubra: Qual tipo de mãe você será de acordo com seu signo

Confira o que os astros dizem sobre a maternidade para cada signo.

Reprodução

O dia das mães está chegando (para os esquecidos, já fica o lembrete: esse ano acontecerá no próximo dia 12), então já vamos nos antecipar e parabenizar todas com um feliz dia das mães. E para aquelas que sonham em poder comemorar a data com seus filhos, O Imparcial trouxe a descrição da mãe de cada signo. E aí, será que você se encaixa com o que seu signo diz sobre a maternidade?

Todas as informações são do Momstrology, um site que mapeia as principais características das mães de cada signo.

Mães Aquarianas (20 de janeiro – 18 de fevereiro):

Tendem a ser ótimas mães por terem a mente bem aberta. Mães aquarianas costumam estar por dentro das novidades do mundo dos filhos: de livros até gírias. Elas tratam os filhos como seus iguais, às vezes elas têm dificuldades em estabelecer limites e serem autoritárias. É aquela mãe que vira amiga dos amigos e amigas dos filhos.

Mães Piscianas (19 de fevereiro – 20 de março):

É uma mãe muito acolhedora e empática. As mães desse signo são muito protetoras. Com palavras do Momstrology: “apesar de as piscianas conseguirem desempenhar o papel de ‘flores delicadas’, quando se trata dos seus filhos, são bem fortes. Ninguém mexe com as pessoas que elas amam. Entretanto, quando são magoadas, as mães piscianas podem ser passivo-agressivas e emocionalmente manipuladoras.

Mães Arianas (21 de março – 19 de abril)

São aquelas que transpiram confiança e independência. As mães arianas são guerreiras corajosa, contudo, podem ser excessivamente competitivas e geniosas. Passam a sensação de protetoras para os filhos ao estabelecerem um senso de hierarquia com facilidade, podem não ser as melhores amigas dos filhos durante a infância, mas, ao longo do tempo constroem uma relação ainda mais profunda.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias