PARA OS ASTROS

Descubra: Qual tipo de mãe você será de acordo com seu signo

Confira o que os astros dizem sobre a maternidade para cada signo.

Reprodução

Mães Taurinas (20 de abril – 21 de maio)

As mães taurinas geralmente são as mães previsíveis por oferecerem uma rotina aos filhos, permitindo que esses saibam exatamente o que esperar do cotidiano. São boas para estabelecer horários e criar hábitos com os filhos. “Sua presença constante dá a seus filhos uma segurança importante, que os ajuda a se sentirem confiantes no mundo”, diz o site Momstrology. Por outro lado, às vezes as mães taurinas podem ser um pouco teimosas, excessivamente complacentes e materialistas caso não forem cuidadosas.

Mães Geminianas (22 de maio – 20 de junho)

Mães nascidas sob o signo de Gêmeos são joviais e cheias de energia. São extremamente curiosas. Geminianas também são algumas das mães mais progressivas por aí. Elas estão por dentro das últimas tendências e incentivam seus filhos a serem criativos e originais. Por ser um signo do ar, é naturalmente instável e isso pode confundir seus filhos.

Mães Cancerianas (21 de junho – 22 de julho)

As mães cancerianas possuem o tal “instinto maternal”, já que o signo rege a 4ª do zodíaco, ligada a assuntos como a maternidade. Elas podem ser um pouco tímidas, mas ter filhos ajuda a trazer à tona o melhor delas. Às vezes, as mães cancerianas podem ser um pouco superprotetoras e sentimentais. A família é a base das cancerianas e elas são extremamente sensíveis.

« Anterior Próxima »2 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias