PREPARE A PIPOCA

Veja os lançamentos da Netflix para essa semana

Confira a lista completa do que entra no serviço de streaming de 18 a 24 de abril.

Reprodução

Toda semana a Netflix retira alguns títulos do seu catálogo e também recebe novas séries e filmes quase todo dia. Por isso que semanalmente O Imparcial separa a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos dias, para que você não precise perder tempo na hora de procurar as novidades.

Quem gosta da cultura asiática vai ficar feliz em saber que chegam à plataforma esta semana a série coreana Primeira Vez Amor e o anime Rilakkuma e Kaoru. A 2ª temporada da produção brasileira Samantha! também estreia na próxima sexta-feira.

Já os filmes originais Alguém Especial e Nada Santo não poderiam ser mais diferentes entre si. Se o primeiro é uma comédia romântica protagonizada por Gina Rodriguez (de Jane the Virgin), o segundo longa é um drama de época italiano com muita violência e ação.

Mas o grande destaque fica para o documentário autobiográfico da cantora Beyoncé. Em Homecoming: A Film by Beyoncé, os fãs do mundo todo poderão rever a icônica apresentação da estrela no Coachella Valley Music & Arts Festival de 2018 que e já estreou no dia 17 de abril.

No catálogo de filmes um pouco mais antigos, destacamos as comédias românticas de Bridget Jones e o terror Invocação do Mal 2.

Confira abaixo os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 18 e 24 de abril.

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

18/04/2019

  • (2019) Primeira Vez Amor (série coreana original)

Confira mais na próxima página

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias