NETFLIX

Beyoncé: Novo álbum e documentário sobre a cantora chegam às plataformas digitais

Blue Ivy, filha mais velha da artista, canta em uma das faixas do novo disco.

Beyoncé em show histórico no Coachella Valley Music. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 17, a cantora Beyoncé surpreendeu seus fãs. Para aqueles que acompanham a carreira da norte-americana, a estreia do documentário “Homecoming” que retrata os bastidores da história apresentação da artista no Coachella de 2018 já era muito esperada.

Mas a novidade veio dobrada e a surpresa foi um álbum homônimo com as 40 faixas apresentadas durante o show no festival. Das 40 músicas, uma está mexendo com o coração do público: “Lift Every Voice and Sing” traz Blue Ivy, filha mais velha da cantora, cantando os versos do poema de James Weldon Johnson, conhecido como hino nacional negro. Escute o álbum abaixo:

Beyoncé tocou duas noites e foi a primeira artista negra a ser headliner do Festival que acontece na Califórnia. Para a sua apresentação, a artista inovou no palco, levando estrutura própria: uma pirâmide metálica. O show contou ainda com a presença do marido, Jay-Z, sua irmã, Solange Knowles e ex-companheiras do grupo Destiny’s Child.

Já o documentário, de 2h16min, é totalmente dedicado aos bastidores da apresentação. Os primeiros 15 minutos trazem imagens do show em abril de 2018. Depois disso, a parte documental é recheada de depoimentos da cantora que explica as intenções daquela apresentação: o resgate da cultura negra.

A cantora também fala sobre as dificuldades enfrentadas naquela época: tinha acabado de dar à luz aos gêmeos, Rumi e Sir Carter. Ela contou ainda que, para estar em forma, precisou fazer uma dieta restritiva e afirmou:

Estou tentando descobrir como ser mãe de uma criança de seis anos e de gêmeos que precisam de mim. Fisicamente, foi um malabarismo.

Beyoncé durante apresentação no Coachella 2018.

O documentário traz ainda cenas da vida pessoal da artista, mostrando momentos do dia a dia da cantora com seus filhos, durante os bastidores, Beyoncé revela que amamentava as crianças e que pensou que nunca mais seria a mesma fisicamente. As cenas trazem uma mistura de emoção e empoderamento. Quem aí já assistiu? Conta pra gente o que você achou!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias