PREPARE A PIPOCA

Confira os filmes e séries que são lançamento na Netflix essa semana

Confira os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 10 e 17 de abril.

Reprodução

Se toda semana a Netflix retira alguns títulos do seu catálogo, ela também recebe novas séries e filmes quase todo dia. É por isso separamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos dias, para que você não precise perder tempo na hora de procurar as novidades.

São quatro séries originais estreando: a interativa Você Radical, com Bear Grylls; o suspense Black Summer, Z Nation; e as comédias Special e No Good Nick. Nos filmes, temos a comédia romântica O Date Perfeito (com os astros Noah Centineo e Camila Mendes) e o suspense The Silence.

Para quem estava esperando, a 8ª temporada de The Walking Dead finalmente chega ao catálogo. Confira os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 10 e 17 de abril.

The Silence

Se você gostou de Bird Box e Um Lugar Silencioso, pode querer dar uma chance para The Silence, novo suspense da Netflix que estreia esta quarta-feira, dia 10 de abril. Na trama do filme, o mundo é atacado por terríveis criaturas assassinas atraídas pelo som. Ally Andrews (Kiernan Shipka, de O Mundo Sombrio de Sabrina), uma jovem de 16 anos que perdeu a audição alguns anos antes, parte em busca de refúgio ao lado de sua família. Na jornada, eles se deparam com um culto sinistro cujos membros estão determinados a explorar os sentidos aguçados de Ally.

Confira mais na próxima página

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias