JOGOS E TECNOLOGIA

Empresa chinesa lança smartphone voltado para público gamer

O mercado de jogos para celulares está sempre crescendo e com isso os fabricantes de celulares estão de olho nesse público.

Reprodução

Nesta segunda-feira (18), a empresa chinesa Xiaomi anunciou a chegada do seu novo smartphone gamer Black Shark 2. Ele é o sucessor direto do aparelho lançado ano passado, o  Black Shark e promete ser a melhor experiência disponível no mercado para quem gosta de jogar no celular.

O Black Shark 2 será equipado com o processador Snapdragon 855 da Qualcomm e terá opções com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento de RAM. De acordo com a fabricante, esse é o primeiro smartphone com um “sistema de resfriamento líquido de multicamadas”, que seria capaz de impedir o aquecimento da CPU.

O Xiaomi Black Shark 2 está sendo vendido na China por 3.200 yuan (cerca de R$ 1.815) no modelo mais básico, enquanto a versão com as melhores especificações sai por 4.200 yuan (R$ 2.364). Ainda não há informações sobre preço e lançamento em outros países, mas os gamers de todo o mundo aguardam ansiosamente.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias