ADRENALINA PORTÁTIL

Cinco jogos de carro online gratuitos para celular

Jogos de corrida sempre foram uma preferência do mundo dos games, pela competitividade e adrenalina. O Imparcial selecionou cinco jogos online gratuitos, para você competir onde quiser.

Velocidade e adrenalina são duas coisas que muitos gamers buscam. Os jogos de corrida desde 1974, com Gran Trak 10, encanta os jogadores e agrada fãs de automobilismo pelo mundo.

Com o passar dos anos, os jogos de corrida tem melhorado, tanto em gráficos, quanto em emoção. Jogos clássicos de corrida ficam gravados na memória dos players. 

Quem gosta de ser competitivo e jogar em qualquer lugar, tem que ficar ligado nessa lista com cinco jogos de carros gratuitos, tanto para IOS, quanto para Android.

CSR Racing 2

CSR Racing 2 é um jogo de corridas de arrancada para celulares. Ou seja, no lugar de focar seus controles na direção do carro, o importante é ter o tempo certo para acelerar e trocar as marchas, garantindo maior velocidade. Há uma grande seleção de carros que podem ser customizados, e o modo online suporta duelos contra jogadores de todas as partes do mundo.

Outro detalhe é a possibilidade de jogar em um modo de realidade aumentada para poder ver os carros. Assim, é possível observar e interagir com o veículo pela tela do celular. CSR Racing 2 está disponível para Android e iOS e tem avaliação média de 4,7 na Play Store e de 4,8 na App Store. O game requer no mínimo a versão 4.4 do Android e iOS 9.0 ou superior.

Veja mais na próxima página

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias