SUCESSO

Thaynara Og ensinou – e Ana Rita alcançou recorde de vendas

A convite da Dimensão Engenharia, a digital influencer Thaynara Og ensinou as táticas de venda em rede social para os corretores da construtora, e conheceu a Ana Rita, vencedora e recordista de vendas do grupo

Foto: O Imparcial

Depois de dar dicas à equipe de vendas da Dimesão Engenharia de como aproveitar a internet para vender mais durante o evento de lançamento da Campanha de Vendas do Space Calhau, da Dimensão Engenharia, a influenciadora digital Thaynara OG encontra o vencedor da campanha para contar como ele ajudou a mudar a vida de um dos futuros moradores do empreendimento.

A campanha, que teve início em novembro, teve um resultado positivo, superando as expectativas. “As condições de negociação e corretores engajados foram fundamentais para o resultado que tivemos”, afirma Valdirene Paulino, diretora comercial Grupo Dimensão.

A campanha de vendas do Space Calhau foi lançada com a participação da influenciadora digital Thaynara OG, que conversou com os corretores sobre o uso da internet para gerar negócios e lançou um desafio de venda para a equipe. O vencendor do desafio terá a chance de mostrar como seu trabalho impactou a vida do seu cliente nas redes sociais da influenciadora.

“Nosso trabalho é negociar, mas precisamos usar estratégias para atrair os potenciais clientes e, nesse ponto, a internet é uma grande aliada. Foi bem importante a empresa nos proporcionar aquele papo com a Thaynara OG, demos um incrementada”, observa a vencedora da campanha de vendas, Ana Rita dos Santos.

“A gente sabe do alcance da Thaynara, então essa será uma oportunides de novos negócios.” festeja Ana Rita.

Há 26 anos no mercado, a Dimensão Engenharia já ultrapassamos a marca de 19 mil imóveis entregues. “Nossa missão é entregar sonhos e é muita responsabilidade quando nos propomos a tal. Entretanto é o compromisso que assumimos todo dia com cada cliente e vamos trabalhar sempre por isso.” afirma, Antônio Barbosa, presidente do Grupo Dimensão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias