ESTREIA

Mais que danada é o novo clipe da drag maranhense Dominica

Mais que danada foi a música de estreia de Dominica que agora vem com um videoclipe de produção independente.

A estreia do clipe de Mais que danada será na quinta-feira, 21, no Cine Praia Grande, às 19h. Serão três exibições gratuitas e em seguida a comemoração acontece na After Party, no Sinuca Bar, na Rua da Estrela, no Centro Histórico.

Foto: Danrley Igor

A produção do videoclipe foi feita de maneira independente, com a colaboração de apoiadores e patrocinadores que acreditam no trabalho da artista, no cinema maranhense e também na cena LGBTQI+

Dominica convidou o estudante do curso de Cinema do Instituto de Educação Maranhense (IEMA) Mabu para fazer a direção do clipe. Assim, a equipe de produção começou a ser composta: Mabu convidou outros amigos do curso e apoiadores, totalizando 30 pessoas apenas para a parte técnica. Já o elenco chegou a 33 pessoas, contando com a participação de outras drags como Blueberry, Ha Venna e Lolita.

A artista iniciou a carreira há 10 anos como a drag Wanessa Yusly e depois como DJ tornou-se Wanny C. No ano passado já como Dominica (referência ao sobrenome Dominici) estreou como cantora com a música Mais que danada, com produção musical de Sandoval Filho.  

A ficha técnica do clipe também é completamente maranhense. Com produção musical de Sandoval Filho, argumento: Dominica, Roteiro/direção: Mabu e Produção: Thais Lima.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias