CARNAVAL

CONFIRA: 7 músicas que estão na disputa pelo hit do carnaval

O Carnaval 2019 só começa oficialmente em março, mas a verdade é que a disputa pelo hit mais chiclete já começou desde o ano passado.

A festa que ecoa nos 4 cantos do Brasil (e fora dele também) está chegando, com ela vem a folia, as ruas cheias e também MUITO som. Tem quem não goste? Sem dúvidas. Mas tem quem não saiba cantar “ei, você aí, me dá um dinheiro aí“? Esses são raros. Isso porque as marchinhas de Carnaval são contagiantes, viram CHICLETES para nossos ouvidos e dão um jeito de permanecer ali, grudadas na mente.

Em 1953 era vez de “Cachaça” ser lançada, a marchinha foi e ainda é o que hoje podemos considerar um hit: uma música que faz muuuuuito sucesso. Mais de 60 anos depois, ainda é difícil curtir a folia sem que alguém cante “se você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não“.

Foto: O Globo

Pulando para 2019, temos uma série de músicas na corrida para grudar na mente e fazer o Brasil todo balançar. Em qual desses você aposta?

Muita gente já nem aguenta mais ouvir, mas o nome da primeira aposta é Jenifer sim. A música lançada em setembro de 2018 demorou para estourar, mas quando aconteceu não saiu mais das rádios, dos carros de som e nem dos blocos de rua. O cantor, Gabriel Diniz, já recebeu mais de 1 milhão de plays no Spotify com o hit.

Próxima »1 / 7
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias