MÚSICA

Romim Mata lança o DVD Diferente!

Em uma nova fase, cantor lança seu mais novo trabalho, que conta com a participação especial de Rai da Saia Rodada, Gabriel Diniz, Ávine Vinny, Felipão e banda A Loba

Reprodução

O cantor Romim Mata, conhecido popularmente como A voz do paredão, está aproveitando a sua agenda de shows para divulgar o seu primeiro DVD oficial, intitulado Diferente!, que acaba de ser lançado. O artista, que já havia lançado anteriormente outros dois DVDs promocionais, conta neste novo trabalho com participação especial do vocalista Rai da banda Saia Rodada, dos cantores Gabriel Diniz, Ávine Vinny, Felipão e da banda A Loba.

Em Diferente! Romim Mata apresente 14 música, entre elas Manual que canta com Rai da banda Saia Rodada, e foi lançada recentemente nas redes sociais  e plataformas digitais. “Esta é a nossa música de trabalho e conta a história de um casal que tem um relacionamento que chega ao fim. Por conta disso o cara bebe muito e liga voltando para a casa da ex-namorada”, contou o cantor.

Comemorando seus vinte anos de carreira como profissional em 2019, Romim Mata revelou a O Imparcial que não foi fácil chegar onde chegou. “Comecei como compositor e depois resolvi não só mais compor como cantar o cotidiano das pessoas. E foi uma época em que as pessoas estavam em uma onda de ostentar a melhor bebida, a melhor comida, o melhor carro, viagens e tudo aquilo que elas achavam para se sentirem de alguma forma importante. Então sai na frente e peguei esta referência de modos e comportamentos e coloquei na minha música. E isso acabou chamando a atenção de cantores como Wesley Safadão, que gravou algumas de minhas músicas que caíram no gosto das pessoas”, disse Romim Mata que é conhecido também por ser o percussor do Forró Ostentação.

DIFERENTE!  POR QUÊ?

Sobre o novo trabalho, Romim Mata revelou que o DVD tem o nome Diferente! porque marca uma nova fase de sua vida, onde ele percebe-se mais maduro e seguro com relação as suas escolhas tanto em sua vida pessoal como na vida profissional. “O DVD chama-se Diferente! juntamente por isso, porque eu canto músicas com um estilo e arranjos que nunca foram mostrados em trabalhos anteriores. Eu nunca havia gravado antes as minhas músicas românticas”, ressaltou o cantor que já foi gravado por nomes como Wesley Safadão, Gustavo Lima e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias