TURISMO

3 cenários maranhenses do filme ‘Muleque Té doido’ para você conhecer

A terceira parte da trilogia de sucesso chegou aos cinema esta semana

(Foto: Divulgação/Muleque Té Doido)

Merma, acabou a espera! Uma ótima notícia para os cinéfilos maranhenses. Nesta quarta-feira, 24, ‘Muleque Té Doido! – Mais Doido Ainda!’ estreou em vários cinemas do Maranhão e Pará. A sequência da trilogia chegou às telonas, carregando uma expectativa de muito sucesso!

Com o intuito de enaltecer a cultura local, o filme conta a história de quatro amigos que sempre vivem se metendo em confusão. Tudo isso misturado com uma boa dose de ‘maranhês’ e cenários de uma beleza ímpar. Mas se você não é maranhense e não entendeu muito bem sobre o que estamos falando, selecionamos alguns dos cenários onde o longa foi filmado para você conhece! Vamos lá!

Museus –  São Luís

Foto: Karlos Geromy.Foto: Karlos Geromy

Os fãs do filme bem sabem que a maior parte do cenário se passa no Centro Histórico, em São Luís. Então como parte desse espaço, o que não faltam são museus espalhados pelo local. Acervos que falam sobre a história de São Luís, sobre o reggae, sobre herança africana e por aí vai. Casa do Maranhão, Palácio dos Leões e Museu do Reggae podem estar na sua lista de visitas.  

Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias