INSTAGRAM

Seis influenciadoras digitais maranhenses para se inspirar e se empoderar

Destacamos seis mulheres do Maranhão que usam as redes sociais para inspirar uma legião de seguidores, dando dicas de empreendedorismo, turismo e lifestyle saudável!

Ao pensar em “influenciadora digital” você logo imagina os milhões de seguidores nas redes sociais, holofotes e um estilo de vida inalcançável? O cenário pode até ser bastante comum, mas apresentamos, agora, uma lista de ludovicenses que inspiram e influenciam para o bem e ajudam milhares de outras mulheres a se empoderarem, mostrando que seguir um estilo de vida saudável – no que diz respeito ao corpo e à mente – e bem sucedido não é tão difícil assim! Confira.

Luanne Holanda

Natural de São Luís, Luanne Holanda fala a seus mais de 14 mil seguidores sobre, entre outros temas, moda, saúde e viagens. Um feed convidativo e colorido, que enche os olhos de quem a acompanha, dá um aperitivo do que o Maranhão tem de melhor, com paisagens naturais e pontos turísticos da ilha, acompanhados de mensagens inspiradoras! Quem segue a ludovicense também fica por dentro de assuntos como feminismo, arte e natureza, além de acompanhar tutoriais diversos, eventos e dicas de slackline.

https://www.instagram.com/p/BpvFNdghVzN/

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias