OPORTUNIDADE

Cervejaria abre inscrições para programa de estágio no Maranhão

Para o próximo ano serão aceitos candidatos com formação prevista entre julho de 2020 até fevereiro de 2021.

Foto: Divulgação

A empresa Heineken Brasil está com inscrições abertas para o programa de estágio Heineken Brasil 2019. A companhia irá contratar estagiários de nível superior para trabalhar em diferentes áreas na empresa.

Podem participar do processo seletivo estudantes de cursos der bacharelado, que estejam no penúltimo ou último ano da graduação. Para o próximo ano serão aceitos candidatos com formação prevista entre julho de 2020 até fevereiro de 2021.

É necessário ter disponibilidade de 30 horas por semana para trabalhar, além de conhecimentos de Pacote Office. Além de terem fluência em inglês, já que a Heineken é um empresa multinacional e mantém contato com funcionários de outros países.

No Maranhão, as vagas serão disponibilizadas para São Luís e Caxias.

Vagas

As vagas disponibilizadas para estagiar na Heineken Brasil são para as áreas de: Vendas; Marketing; Finanças; Produção e Logística; Assuntos Corporativos; Produção e Logística e Recursos Humanos.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo da Heineken Brasil devem se inscrever no site da  99 jobs.  As inscrições seguem até o dia 20 de dezembro de 2018.

Após a etapa de inscrição online, os candidatos passarão por testes online, vídeo entrevista, dinâmica em grupo e entrevistas. O início das atividades está previsto para 18 de fevereiro de 2019.

Na edição anterior, o grupo Heineken ofereceu alguns benefícios diferenciados aos estagiários, como é o caso do vale-cerveja. Esse recurso pode ser trocado por 24 garrafas long neck de qualquer rótulo da cervejaria (não só Heineken, mas também Eisenbahn, Amstel, entre outras).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias