Educação Infantil

Sesc abre 227 vagas para educação infantil

As 227 vagas abertas são direcionadas a crianças de 3 a 5 anos de idade, nas unidades Sesc Deodoro (São Luís), Sesc Itapecuru e Sesc Caxias

Sesc Maranhão. Divulgação

A educação infantil do Sesc está com 227 vagas abertas, direcionadas a crianças de 3 a 5 anos de idade, nas unidades Sesc Deodoro, Sesc Itapecuru e Sesc Caxias, nos turnos matutino e vespertino. Em São Luís, as inscrições são  on-line e seguem até o dia 31 de janeiro, enquanto no interior acontecerá de forma presencial na portaria das Unidades até o dia 29 de janeiro.

Para se inscrever em São Luís, os interessados devem fazer o download do Anexo II, presente no site do Sesc, preencher os dados presentes lá e enviar o formulário para o e-mail de confirmação: ei.inscricao2021@ma.sesc.com.br, identificando como assunto ou título do e-mail o nome do(a) candidato(a).

Nas cidades de Caxias e Itapecuru, os pais vão receber a ficha na portaria das Unidades e devolver preenchida. O horário de atendimento é das 8h às 11h e 14h às 17h, com prazo final de inscrição até o dia 29 de janeiro.

As vagas são gratuitas e abertas a dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo (preferencialmente) e ao público geral com renda familiar bruta igual ou inferior a 03 salários mínimos nacionais vigentes que estejam. As crianças devem completar 3,4 e 5 anos até o dia 31 de março de 2021.

A divulgação da lista de selecionados está prevista para o dia 10 de fevereiro, enquanto as matrículas acontecerão no período de 15 a 19 de fevereiro. Confira os editais completos pelo site do Sesc.

 

Veja também:

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias