CORONAVÍRUS

No Maranhão

1534
220453
205264
5095
Sesc

Sesc divulga edital para artistas maranhenses

Artistas maranhenses têm até o dia 26 de janeiro para inscreverem seus trabalhos no credenciamento cultural do Sesc

Reprodução

O Sesc, Serviço Social do Comércio, lançou um edital para seleção de artistas, grupos e coletivos artístico-culturais com trabalhos nas áreas de artes cênicas, artes visuais, literatura, música, memória e patrimônio para integrarem a programação cultural da instituição em 2021 tanto em formato presencial, quanto virtual.

As inscrições são on-line, destinadas apenas a artistas e grupos maranhenses, e acontecem de 15 a 26 de janeiro e para participar da seleção os interessados devem enviar o formulário de inscrição assinado, portfólio artístico (apenas para proponentes nas categorias de apresentações e ações formativas), declaração de responsabilidade e documento de comprovação de vínculo com empresa/associação para o e-mail editaisculturasescma@gmail.com entre os dias 15 e 26 de janeiro, até às 23h59 da data final de envio, com a seguinte referência: inscrição + nome do proponente.

Os trabalhos que podem concorrer para o formato presencial são: cortejo artístico; espetáculos de teatro, dança e circo; performances artísticas; contações/narrações de histórias; jovens narrativas; show musical de bandas e artistas locais; discotecagem e conversações. Já no formato virtual, as seguintes propostas podem ser inscritas: apresentações em artes cênicas, música e literatura comentadas, podcast, jovens narrativas e conversações.

A vigência do Edital de Convocatória para seleção de artistas, grupos e agentes artístico-culturais é até 30 dezembro de 2021, podendo a sua duração ser prorrogada pelo período de 01 ano.

O Edital de Convocatória nº 03/2021 e seus anexos estão à disposição dos interessados no site www.sescma.com.br/editais. Demais informações serão fornecidas pelo telefone (98) 3216-3826 e/ou (98) 3216- 3860.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias