OPORTUNIDADE

Vale abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz no Maranhão

Ao todo, serão oferecidas 249 vagas, sendo 219 para São Luís e 30 para Açailândia

Foto: Reprodução

Foram abertas nesta quarta-feira, 12, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Vale no Maranhão. Ao todo, serão oferecidas 249 vagas, sendo 219 para São Luís e 30 para Açailândia.

Em São Luís, serão oferecidos os cursos técnicos em Eletrônica (manhã e tarde), Eletrotécnica (tarde), Logística (tarde), Segurança do Trabalho (manhã), Edificações (tarde), Eletromecânica (manhã) e Soldagem (tarde). Já em Açailândia as vagas são para o curso técnico em Eletromecânica (tarde).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na página oficial da Vale, até o dia 10 de janeiro de 2019. Para realizar a inscrição é necessário comprovante de matrícula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou documento que comprove a conclusão, comprovante de residência, RG e CPF.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter de 14 a 21 anos de idade, estar matriculado no 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou ter concluído. Não há limite de idade máxima para pessoa com deficiência; os candidatos devem residir em São Luís e/ou Açailândia.

Com duração de até dois anos, o programa é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde acontece as atividades teóricas e práticas. A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios.

Confira o edital.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS