NOVO PRAZO

Sesc prorroga inscrição de seletivo para pessoas com formação técnica

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 30 de novembro, mediante a doação de 01 kg de alimento não-perecível

Foto: Divulgação

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo do Sesc, para pessoas com formação técnica nas áreas de elétrica, mecânica e/ou hidráulica. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 30 de novembro, no Condomínio Fecomércio/ Sesc/Senac mediante a doação de 01 kg de alimento não-perecível, preferencialmente arroz, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h. A vaga é para atuação na Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher.

Para concorrer à vaga é necessário ter ensino médio completo com formação técnica nas áreas de elétrica, mecânica e/ou hidráulica; experiência mínima de 06 (seis) meses de atuação na área; noções básicas de informática e desejável formação na certificação da Norma Regulamentadora NR 10.

Os benefícios oferecidos para o cargo são salário de R$ 1.490,00, vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida em grupo.

O candidato aprovado também deverá apresentar disponibilidade para viagens e para trabalhar em outras localidades, visto que a Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher atende mulheres com dificuldade de acesso aos exames para prevenção de câncer de mama e colo de útero de forma itinerante em bairros periféricos da capital e municípios do interior do estado, além de realizar ações educativas para a promoção da saúde.

Os interessados devem apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, uma foto 3×4 (colorida), RG e CPF, Certificado ou Declaração de Conclusão de Ensino Médio, Certificado de curso de formação técnica nas áreas de elétrica, mecânica e/ou hidráulica; Carteira de Trabalho e Previdência Social, experiência profissional comprovada na área, Certificado de cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área de elétrica, mecânica e/ou hidráulica e de curso de informática nos períodos de 2013 a 2018 (caso houver) e currículo atualizado.

A convocação para a prova de conhecimentos será divulgada no dia 10 de dezembro e o teste teórico com 20 questões será aplicado no dia 16 do mesmo mês, com 3 (três) horas de duração, das 9h às 12h em local a ser divulgado através do site www.sescma.com.br, em SELETIVOS/ EDITAIS.

As entrevistas com os pré-selecionados estão previstas para o período de 19 a 21 de dezembro e o resultado final dia 07 de janeiro.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS