ATENÇÃO

Seleção do IFMA para professor substituto em Caxias termina nesta sexta

As inscrições para o processo seletivo simplificado deverão ser feitas exclusivamente pela internet e seguem abertas até o dia 16 de novembro

Reprodução

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias tornou público o edital com oferta de duas vagas para seleção professores substitutos, sendo uma para a área de Administração e outra para Agroindústria. Para concorrer, o candidato deve possuir, no mínimo, o título de especialista.

Conforme Edital,  as inscrições para o processo seletivo simplificado deverão ser feitas exclusivamente pela internet e seguem abertas até o dia 16 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 80,00.

Consulte o edital e faça sua inscrição aqui.

A seleção ocorre em duas etapas. A primeira é a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, que vai acontecer no dia 08 de dezembro, em Caxias. A segunda etapa é a análise de títulos.

O resultado preliminar está previsto para o dia 14 de dezembro. O regime de trabalho é de 40h semanais e a contratação será válida pelo período de um ano, podendo ser prorrogada por um prazo de igual duração, de acordo com a necessidade da instituição.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS