SE LIGA

BRK Ambiental abre vagas para Programa de Estágios 2019

As inscrições para o Programa de Estágio BRK Ambiental 2019 vão até o dia 5 de novembro, e devem ser feitas no site da BRK. 

A BRK pede a compreensão dos moradores pelo transtorno causado. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2019 da BRK Ambiental, uma das maiores empresas privadas de saneamento do país. No estado do Maranhão, segundo o site oficial, as vagas são para Paço do Lumiar e São José do Ribamar.

O estágio é destinado a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Química, Ciências da Computação, Comunicação social (Relações Públicas ou Jornalismo) e Ciências Biológicas, que tenham previsão para conclusão do curso entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2020. Para algumas posições, é necessário ter inglês intermediário.

Com duração de 24 meses, o Programa de Estágio da BRK Ambiental oferecerá aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico e cultural.

Os três primeiros meses serão de integração na cultura da empresa, seguida por treinamentos comportamentais e técnicos, que contribuirão para o desenvolvimento profissional e para o projeto que será apresentado ao final do programa.

As inscrições para o Programa de Estágio BRK Ambiental 2019 vão até o dia 5 de novembro, e devem ser feitas no site da BRK.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias